
COMO AUMENTAMOS 200% AS VENDAS DE UMA CÂMERA TROCANDO SEU NOME

NEM PRO NEM PORCARIA: A CÂMERA PRA QUEM É LOKO.
#MULTILASER #ATRIO #LOKOCAM #BRANDING #NAMING #BRANDEDCONTENT #SOCIALMEDIA
Atrio Full Sport Cam 2.0 — tá aí um nome que não anima ninguém a fazer nada, quanto mais fazer algo radical. Espremida no mercado entre a famosa GoPro e as câmeras do mercado informal, era preciso fazer algo radical para vencer. Mudamos nome, embalagem e cor do produto. Introduzimos adesivos pra customizar a câmera. Fizemos uma webseries com atletas do ramo da loucura e até uma música "Me Filma que eu sou Loko” com o toaster Monkey Jhayam. Tudo isso impulsionado nas Redes Sociais da marca junto com posts. O resultado? 200% de aumento de vendas já nos primeiros 2 meses.


LOKOCAM TEASER

LOKOCAM BMX

LOKOCAM - MONKEY JHAYAM

LOKOCAM PARKOUR

LOKOCAM - SKATE




