A CAMPANHA MAIS CABELUDA DA ATUALIDADE

 A campanha MAis cabeluda da atualidade

A nova campanha da Espaçolaser chegou para quebrar os paradigmas mais cabeludos. Primeiro: trata a depilação como escolha e liberdade, não obrigação e norma. É por isso que a campanha "A escolha é sua” está fazendo o maior sucesso. Pela primeira vez no mercado, a maio, melhor e mais indicada rede de depilação a laser do mundo saiu fora da normatividade de olho no futuro. Propondo que os consumidores e consumidoras escolham se querem ter ou não pelos, além de onde querem ou não querem tê-los a Espaçolaser abre espaço para a conversa importante sobre autonomia e liberdade sobre o corpo. A depilação deve ser uma escolha, que pode ser por razões estéticas, de saúde, de conforto ou até para a prática esportiva. O que ela não deve é ser uma imposição social, pois como se sabe estas vão mudando com o tempo e podem afetar a sustentabilidade dos negócios. A divertida campanha digital (Redes Sociais, Google) contou ainda com um episódio especial do Porta dos Fundos com o impagável Dr. Laserman, peças Out of Home por toda São Paulo e mais de 50 cidades pelo país, uma invasão total do Shopping Eldorado onde elevadores ganharam axilas cabeludas e até as cancelas amanheceram cabeludas. Criatividade que acompanha posicionamentos sustentáveis, vencedores e adaptados ao zeitgeist. É disso que a gente gosta.As quase 500 lojas da Rede entraram na campanha fazendo do ponto de venda uma plataformas de mídia por si só. #OOH #DIGITAL #PRINT #PORTADOSFUNDOS #OCORPOESEU #POSICIONAMENTO #LIVE MARKETING

 
 

Ação digital com a Porta dos Fundos botou os pelos na boca do povo.

 

Assista ao Making of da campanha colou pelos por São Paulo inteira.